Quando você se comunica, seu objetivo não é o que você deseja fazer; em vez disso, é o que você deseja que seu público faça como resultado da leitura do que você escreveu ou do que você disse. Assim, envolve o público. Para se comunicar efetivamente (ou seja, para atingir seu objetivo/propósito), você deve se adaptar ao seu público. Conhecer seu objetivo e público ajuda a determinar sua estratégia retórica.
A nossa quinta postagem será sobre audiência. Antes de escrever sobre integração conceitual, você vai escrever um post de 400 a 600 palavras sobre o que é audiência?... ou qual o poder/importância da audiência na comunicação?
O título do post é: Audiência
Veja 5 artigos para iniciar. Você é livre para procurar outra literatura.
Artigo 1 ( em inglês)
Artigo 2 ( em inglês)
Artigo 3 ( em inglês)
Artigo 4 ( em inglês)
Procurar esse artigo no google: Considerações sobre os estudos de audiência televisiva: a experiência dos estudos culturais britânicos.
Artigo 3 ( em inglês)
Artigo 4 ( em inglês)
Procurar esse artigo no google: Considerações sobre os estudos de audiência televisiva: a experiência dos estudos culturais britânicos.
Sobre Integração Conceitual
Texto 1 ( inglês) fazer o download do pdf
On Conceptual Integration Theory
Sem comentários:
Enviar um comentário