quinta-feira, 19 de março de 2020

Primiero encontro online


Oi, pessoal.


20:30 do dia 19/03/2020 será a nossa primeira videoconferência. Nosso primeiro contato online pelo Google Hangout. Para quem não conhece essa tecnologia, por favor assistir este tutorial

Estou esperando por vocês 20:25 ( horário de Teresina-Pi- Brasil)

1-Às 20:25 abra seu Google  e click no Google apps ( veja a imagem)


2- Click no Google hangout ( essa imagem eu gravei do meu pc)

3- Espere eu enviar o convite para participar da sala.

4- Aceitar meu  convite ( PS: o convite será enviado com o e-mail do gmail)

5- Quando estiver na sala, não falar todos de uma só vez.

6- Você também pode utilizar a escrita  no chat 

7- Vamos testar todas as possibilidades antes de começar ( 20:35)

8- Quem vai ter acesso  via celular, lamento informar que Iphone não é compatível com Google. 

7- Vou explicar nosso primeiro tópicos por slide ( vou compartilhar meu ecran com vocês).

8- Seguirei a programação da disciplina. Hoje começamos com habilidades pragmáticas 


Até mais  tarde,

Giselda

Sem comentários:

Enviar um comentário